Terça-feira, dia 05, é hora de Mobilização contra a Reforma da Previdência
Reaja ou morra trabalhando!
Tiraram seus direitos e agora querem acabar com sua aposentadoria. Terça-feira, dia 05, é hora de Mobilização contra a Reforma da Previdência.
O Sindicato realiza assembleia, dia 04, as 18h30, na sede em São José dos Campos, para que os bancários decidam sobre a paralisação.
Presidente, ministros, deputados, senadores. Alguns dos mais privilegiados por aposentadorias milionárias querem acabar com esse direito do trabalhador.
Por isso, no dia 5 de dezembro, o Brasil vai se mobilizar para dar um recado bem claro aos que ainda têm dúvida: quem votar contra o direito dos trabalhadores de se aposentarem, nunca mais será eleito!
A nova proposta do governo para a Reforma da Previdência, pode ser votada em 6 de dezembro. Precisa da aprovação de 308 dos 513 parlamentares da Câmara dos Deputados, em dois turnos de votação, para depois seguir para o Senado. O governo diz que fez mudanças para melhorar a proposta, mas na realidade continua tudo na mesma: se passar o que o governo Temer e seus aliados querem cada vez menos pessoas conseguirão se aposentar. Também insistem em falar em déficit para convencer a população de que se não houver mudanças, ninguém mais vai se aposentar. Mas especialistas comprovam que não há déficit e sim “roubo” da previdência, porque o governo se recusa a taxar as grandes fortunas e segue perdoando bilhões em dívidas dos setores mais lucrativos do país, como os bancos. Muitos deputados estão contra e temos chance de virar esse jogo. Por isso, no dia 5, estaremos todos unidos e mobilizados!
VAMOS MOSTRAR QUE ESSE PAÍS TEM POVO E NÃO PÚBLICO!