Close

março 4, 2024

Nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região é empossada.

A diretoria do Sindicato dos bancários de São José dos Campos e região, participou na sexta-feira (01), da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria de Guaratinguetá-SP. A presidente Carolina Vieira Cozza, e os demais diretores, foram empossados para o mandato de quatro anos, entre 2024-2028. A Chapa foi eleita com 98,6% dos votos.

O presidente do Sindicato, Antônio Marcos de Barros, Lourenço do Prado, presidente da Contec, o presidente da Federação dos Bancários SP/MS Davi Zaia, a presidente do Conselho CONTEC Mulher, Ana Paula Guedes, Carlos Bueno, presidente do SEEB Tupã, dirigentes sindicais de Taubaté e Campinas, além de outros representantes sindicais prestigiaram o evento.

“Estamos muito felizes com a posse da nova diretoria e em especial da presidente eleita Carolina, nossa companheira de longa data, desejamos a toda diretoria um mandato de sucesso e que a nossa parceria se fortaleça para que possamos seguir firmes na luta em nossa região”, disse Antônio Marcos de Barros, presidente do Sindicato.

 

Por Departamento de comunicação do Seeb SJCampos e Região