Close

janeiro 10, 2024

CONTEC se reúne com presidente da CAIXA.

Representantes debateram sobre avanços tecnológicos e Saúde Caixa.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado esteve reunido nesta segunda-feira (08), com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, em Brasília. O presidente da ADVOCEF, Marcelo Quevedo e o diretor da ADVOCEF e da CONTEC, Carlos Castro também participaram do encontro. Durante a audiência, os representantes trataram dos avanços tecnológicos do banco com a adoção de procedimentos para atuação cada vez mais eficaz e eficiente.

Entre outros assuntos os dirigentes discutiram sobre o acordo que trata especificamente do saúde caixa. O presidente da CAIXA se mostrou receptivo com a proposta de um novo acordo em 2024, feito com bases mais longas e duradouras, garantindo certa estabilidade aos empregados e dependentes.

“Foi uma reunião bastante produtiva para a CONTEC. Onde aproveitamos para expor nossos pontos de vista e dialogar com o novo presidente do banco, de modo a ouvir suas propostas e visão de trabalho. Ele nos disse que pretende realizar uma atuação técnica baseada em dados e de forma perene.” disse o presidente Lourenço Prado.

Estiveram presentes ainda: Daniel Borges – Diretor de Pessoas da CAIXA; Ana Paula Guedes – Assessora da Presidência da CONTEC; Salete Cavalcanti – Consultora da Presidência da Caixa e Luiz Felipe Figueiredo Andrade – Diretor de Finanças da Caixa.

Fonte: www.contec.org.br