junho 26, 2021

Comunicado – Faleceu na tarde de hoje, 26, o companheiro Jeferson, presidente da Federação dos bancários de SPMS.

A diretoria do Sindicato comunica o falecimento do companheiro Jeferson Boava, na tarde deste sábado, 26 de junho, em Campinas. Nosso querido companheiro, era bancário do Banco do Brasil, oriundo do ex-Banco Nossa Caixa (BNC), foi presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas por dois mandatos (2010-2013 e 2013-2016) e exercia a presidência da Federação dos Bancários de SP e MS desde abril de 2020.

Liderança nacional, participou durante anos do processo de negociação entre o Comando dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), Jeferson Boava foi mais uma vítima da Covid-19. “Perdemos um grande  companheiro de luta. Sem dúvida uma perda irreparável para o movimento sindical. A diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares e amigos de Jeferson”, destaca o presidente Antônio Marcos de Barros, presidente do Sindicato.

O sepultamento ocorre neste domingo, em Itatiba.

Fonte: Federação dos Bancários de SPMS