Bradesco anuncia novo cargo híbrido e Sindicato monitora situação.

O Bradesco anunciou a criação do novo cargo híbrido: Gerente de Negócios e Serviços (GNS I e II). Ele substituirá as funções de gerente assistente e supervisor administrativo (também I e II). O cargo terá função híbrida, combinando a execução de demandas administrativas com foco na ampliação de negócios. A mudança ocorrerá em duas fases: a primeira em 7 de abril e a segunda em 2 de maio.
Todos os trabalhadores afetados pela mudança passarão por treinamento na Unibrad para adaptação às novas responsabilidades. O Banco afirma que não haverá alterações salariais e que a transição visa alinhar a estrutura de cargos às práticas do mercado. Além disso, segundo o Bradesco, essa será uma atividade de apoio e não haverá cobrança de metas de vendas.
O Sindicato monitora as mudanças com atenção para que as mesmas não resultem em demissões. “Orientamos que os bancários que forem impactados de forma negativa ou que tenham algum problema relacionado com a mudança, compartilhe o seu relato com o Sindicato nos canais de comunicação, de forma que possamos atuar junto ao Banco”, orienta Marcus V. Palmeira, diretor jurídico do Sindicato dos bancários de São José dos Campos e Região.
Fonte: SPbancários.com.br