Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de São José dos Campos e Região, tomou posse na ultima sexta-feira, dia 1º.
Os desafios que se colocam para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de São José dos Campos e Região – 2023 a 2027 -, empossada na noite da ultima sexta-feira (1°), em cerimônia, no Clube de Campo dos Bancários, podem ser medidos nas palavras do presidente reeleito, Antônio Marcos de Barros, sobre a importância da atuação da nova diretoria não se limitar apenas à ação sindical e sim na luta para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Durante seu discurso, o presidente eleito também ressaltou a importância dos dirigentes sindicais que não deixaram a entidade na ultima gestão e o quanto significou o papel de cada um na construção deste Sindicato. ”Não podemos esquecer quem nos antecedeu, se hoje temos uma entidade forte e consolidada é porque muitos lutaram antes de nós para que pudéssemos chegar até aqui”, agradeceu Antônio Marcos de Barros, presidente eleito.
A cerimônia contou com a presença ilustre do Sr. Davi Zaia, presidente da Federação dos Bancários de SPMS, Dr. Lourenço do Prado, presidente da Contec, o vereador Roberto do Eleven, presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, a vereadora Maria Amélia, vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí, do Sr. Odilson Braz Júnior, secretário de finanças da prefeitura municipal de São José dos Campos, além de representantes dos bancários da região, como o Sr. Matheus B. Maizero, superintendente do Banco do Brasil e da Caixa, o Sr. Antonio Méssias R. Bastos, do Conselho de administração, da Advocef, Dr. Marcelo Quevedo do Amaral e Dr. Carlos Castro e os superintendes Gilson Lira, Valdir Flávio Paula e Renato R. Pamplona.
Após a cerimônia foi servido um coquetel para os presentes.
Informações: Diretoria de comunicação do Sindicato.