Close

maio 23, 2018

CAMPANHA SALARIAL – Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários começa nesta sexta-feira (25/05)

Mais de 400 dirigentes bancários e securitários estarão reunidos em São Paulo de sexta (25/05) a domingo (27/05) no XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2018. A reunião visa a unificação das propostas aprovadas nos encontros regionais para a elaboração de uma pauta única de reivindicação das categorias.

Os dirigentes sindicais inscritos poderão fazer seu credenciamento a partir das 13h do dia 24/05 (quinta-feira) no Hotel Wyndham Garden, onde acontecerá todo o evento.

Às 10h da sexta-feira (25/05), haverá a Palestra da Dra. Dora Kaufman, professora da USP, sobre “Revolução 4.0 e os trabalhos do Sistema Financeiro” – Análise e Conjuntura. Em seguida, às 15h, a Sistematização de pautas aprovadas pelas Federações. Às 21h, a Solenidade Oficial de Abertura do XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2018.

No Sábado (26/05), as atividades estão concentradas na discussão das minutas de Pautas de Reivindicação da Campanha Salarial 2018/2019. A organização do evento solicita que todos levem seus documentos em pendrive para facilitar o acesso.

No domingo (27/05), a partir das 9h, aprovação e votação das minutas da Pauta de Reivindicações das categorias. Também serão definidos os eixos das campanhas e o material de divulgação. A coordenação do evento solicita que todas federações levem seus respectivos materiais também em formato digital.

Fonte: CONTEC